domingo, 8 de janeiro de 2012

Mas que valores são esses???

A revista época publicou em sua capa o "cantor" de uma das músicas que mais se escuta nas rádios e programas de TV atualmente. Michel Teló e sua "música" Ai, se eu te pego, é a reportagem de capa da revista Época que vem acompanhada de um comentário nem um pouco agradável e com muita divergência em seu sentido. A Época diz: " Com o sucesso "Ai, se eu te pego", o cantor paranaense Michel Teló  traduz os valores da cultura popular para os brasileiros de todas as classes".
Que valores são esses??? A música tem apenas duas frases, 
“Sábado na balada / A galera começou a dançar / E passou a menina mais linda / Tomei coragem e comecei a falar.”
“Nossa, nossa / Assim você me mata / Ai se eu te pego, ai ai se eu te 
pego / Delícia, delícia / Assim você me mata / Ai se eu te pego, ai ai
se eu te pego".

E aí, encontraram algum valor cultural nesta letra... 
Sinceramente não sei o que a Época quis dizer com esse comentário, mas dizer que essa musica traduz valores brasileiros é ridicularizar o cidadão. Com certeza essa música não traduz os meus valores e espero que nem a de vocês, meu queridos adolescentes.

Um comentário:

Diego Moreira disse...

Realmente esta "música" é uma desgraça...e pior, falar que ela traduz os valores da sociedade brasileira é colocar o país em situação pior que a da época da escravidão... tudo bem que esta revista que publicou a reportagem é um tanto quanto sensacionalista e muitas vezes blasfema contra o nosso Deus, mas assim como comentado na reportagem, essa música não reflete em nada os meus valores. E quanto aos seus valores, queridos adolescentes, essa música reflete os seus???